Login to Complete an Application or to Access Judging Panel
2024 Voice Arts® Awards
Todos os participantes inscritos antes de 2021 devem criar um novo perfil este ano. Suas credenciais de anos anteriores não serão mais aplicáveis. Este plataforma não é otimizada para o uso em dispositivos móveis de tela pequena. Recomenda-se que todos os candidatos e juízes usem laptops ou computadores de mesa com o Google Chrome para uma experiência completa dos recursos do programa.
O Voice Arts® Awards foi criado exclusivamente para homenagear a comunidade de artistas e profissionais que executam, dirigem, produzem, escalam, projetam e publicam produções de mídia onde a voz é um elemento criativo central do trabalho. Este programa é semelhante aos Oscars, Emmys e Tonys, onde o trabalho é inscrito em diversas categorias, julgado e pontuado por um painel de especialistas da indústria e onde as 5 melhores pontuações em cada categoria são indicadas. Uma rodada final de julgamento determina o vencedor em cada categoria. O Voice Arts® Awards é uma competição aberta que inclui idiomas internacionais. Vários prêmios especiais (Voice Arts® Icon Award, Voice Arts® Environmental Award e Muhammad Ali Voice of Humanity Honor) também são concedidos. Finalistas e vencedores são celebrados na Voice Arts® Awards Gala, quando os vencedores de cada categoria são anunciados publicamente. A noite de gala é um evento com ingressos à venda que acontece anualmente e é aberto ao público.
O objetivo do Voice Arts® Awards é proporcionar uma plataforma para o reconhecimento internacional da extraordinária habilidade e talento artístico envolvidos na atuação de voz, celebrando o mais alto padrão em constante evolução dos melhores da classe, ao qual a indústria da voz mundial pode aspirar continuamente.
A apresentação inaugural do Prêmio Voice Arts® Award foi feita a Keith David em 17 de agosto de 2013, no Directors Guild of America como parte da That’s Voiceover! ™ Career Expo. O prêmio foi criado por Rudy Gaskins em parceria com Joan Marie Baker, a R.S. Owens Company e Patrick Howard Fraley.